Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Procergs vence concurso da IT MÍDIA: As 100+Inovadoras no Uso de TI

Companhia é a primeira colocada na categoria Setor Público

Publicação:

Prêmio IT Mídia
Prêmio IT Mídia - 100+Inovadoras 2021
Por Procergs

A IT Mídia anunciou nesta quarta-feira (24/11), durante o evento IT Forum, os grandes vencedores da 21ª edição do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2021. A Procergs venceu na categoria Setor Público, superando a Dataprev e a Prefeitura Municipal de Barueri. O case GESeg - Gestão de Estatística em Segurança - foi o trabalho inscrito pela Companhia no concurso.

Na ocasião, foram premiados os melhores projetos de inovação de empresas em 21 categorias, além de uma categoria especial que reconhece esforços na área de educação.

A metodologia do concurso foi dividida em 2 etapas, sendo que a primeira consistiu em um questionário com informações sobre a empresa, abrangendo sua estrutura, estratégias e processos de inovação adotados. Isto representou 30% do total da nota. Os outros 70% foram representados pelo case.

Este ano, o prêmio recebeu 255 inscrições, trabalhos estes que foram avaliados por um comitê formado por especialistas de mercado e jornalistas da IT Mídia. O critério de escolha foram as iniciativas mais inovadoras apresentadas.

O prêmio As 100+Inovadoras no Uso de TI é realizado anualmente pela IT Mídia. Seu objetivo é analisar o cenário de inovação nas maiores empresas do país, premiando aquelas que tiveram destaque no último ano.

Após a avaliação dos resultados, é formado um ranking com as 100 empreas com as melhores pontuações, ou seja, aquelas que mostraram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia, em benefício da inovação.

Para mais informações sobre o Prêmio, Clique aqui.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.