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Sistema otimizado pela Procergs permitirá que clientes da Corsan renegociem dívidas

Ao todo, mais de 174 mil consumidores terão a chance de regularizar os débitos com a companhia

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Corsan AEGEA

O Sistema SCI (Sistema Comercial Integrado), que atende a Corsan, foi customizado pela Procergs para que seja possível a realização da campanha de renegociação de dívidas com a companhia.

A campanha para que consumidores da Corsan renegociem, ou até mesmo quitem suas dívidas, inicia na segunda-feira (11) e vai até sexta-feira (15) em 317 cidades do Rio Grande do Sul. Ao todo, conforme a Corsan, mais de 174 mil clientes se enquadram no programa.

A maioria, 58 mil estão na região metropolitana de Porto Alegre. A segunda área com mais clientes inadimplentes é a Central com mais de 18 mil e a terceira é o Sul com mais de 16 mil.

O trabalho foi executado pela Área de Saneamento (ASN), da Divisão de Soluções Finalísticas (DSF).

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.