Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

REDEPRO anuncia quarta edição do curso “Ambiente de Desenvolvimento Java/J2EE PROCERGS”

Publicação:

Por PROCERGS
A quarta edição do curso “Ambiente de Desenvolvimento Java/J2EE PROCERGS” será realizada dia 16 de fevereiro, das 13 hs às 19 hs, no auditório da sede da PROCERGS. O objetivo deste curso é apresentar a arquitetura utilizada na PROCERGS para a construção de sistemas no ambiente Java/J2EE.

O sucesso das edições anteriores e a intensa procura de empresas e profissionais para obtenção da certificação foram os principais motivadores para a realização de mais esta edição do curso, que acontece próximo da data de abertura das propostas do primeiro edital com pontuação para certificação REDEPRO.

Como pré-requisito para participação no curso é necessário o certificado do curso de Metodologia V2.0 (Especificações) da Fábrica de Software RS, além da declaração de experiência, constante no site da REDEPRO, que deve ser preenchida e assinada individualmente pelos participantes.

Tendo em vista o prazo exíguo para as inscrições, o desconto de 20% foi estendido até dia 16 de fevereiro.

Mais informações no site da REDEPRO (www.redepro.rs.gov.br) ou no site da SOFTSUL (www.softsul.org.br).

Equipe REDEPRO


PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.