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Corsan disponibiliza novos serviços no app e no site

Desde o último dia 10, o aplicativo e a Central de Serviços da Corsan estão com 4 novidades.

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Banner contendo ilustrações de três smartphones com o aplicativo da CORSAN aberto, em fundo azul escuro com moldura em azul claro imitando água, e os dizeres "Mais funcionalidades" à direita, em branco.
Conheça as novas funcionalidades do aplicativo e da Central de Serviços da Corsan! - Foto: Stephanie Reichel
Por PROCERGS

No último dia 10 (quarta-feira), foram disponibilizados no aplicativo e na Central de Serviços da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) quatro novos serviços aos clientes. Requisição do demonstrativo da fatura em Braille, solicitação de conserto ou manutenção de chuveiros públicos, notificação de vazamentos de hidrantes e solicitação de limpeza e remoção de entulho na via pública são as atividades que poderão ser feitas nestes canais de relacionamento da Companhia.

Hoje, já é possível fazer a requisição da fatura em Braille e as solicitações de limpeza e remoção de entulho na rua e de conserto ou manutenção de chuveiros públicos nos seguintes canais da Corsan: Call Center, Chat, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (exceto a requisição da fatura em Braille) e Fale Conosco. A inclusão das novas funcionalidades no aplicativo e na Central de Serviços é mais uma ação que visa facilitar o relacionamento entre cliente e empresa, estimulando a participação do cidadão no sentido de construir um serviço público cada vez melhor.  

Com as inserções, a relação de serviços disponíveis tanto no app quanto na Central de Serviços da Corsan fica assim:

- Emissão da segunda via da fatura;
- Cadastro de e-mail para envio da fatura todos os meses;
- Histórico de consumo;
- Acompanhamento as solicitações registradas;
- Emissão da Certidão Negativa de Débito;
- Emissão do Laudo de Qualidade da Água;
- Informe de vazamento de água no imóvel ou na rua;
- Informe vazamento de esgoto na rua;
- Consulta da situação do abastecimento;
- Informe de falta de água no imóvel;
- Consulta do endereço da Unidade de Saneamento mais próxima;
- Acesso ao Fale Conosco;
- Consulta às Perguntas Frequentes;
- Acesso aos modelos de fatura;
- Consultar o sistema tarifário;
- Acesso dos indicadores de qualidade de água no município;
- Emissão do demonstrativo da fatura em Braille;
- Solicitação de conserto e/ou manutenção de chuveiro público;
- Solicitação de limpeza e remoção de entulho na via pública;
- Informe de vazamento de hidrante.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.