Aplicativo Galope é migrado para plataforma online
Solução foi desenvolvida pela Procergs para a Seapi
Publicação:

O aplicativo Galope, desenvolvido pela Procergs para a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), foi migrado para uma plataforma online, com acesso pelo link www.produtoronline.rs.gov.br/galope. O aplicativo foi desativado e não está mais disponível para download.
Conduzido pela Companhia, o processo de migração e atualização do sistema se iniciou no dia 4 de dezembro e foi concluído no dia 7 de dezembro. O produtor agora acessa o novo Galope utilizando o mesmo login e senha do aplicativo e do Produtor Online. “Outra possibilidade é o acesso por meio da conta GOV.BR. Este é mais um recurso para aqueles que ainda não possuem senha de acesso ao Produtor Online ou que, por ventura, esqueceram sua senha”, informa Gallina.
Os Documentos de Movimentação de Equídeos Identificados (DMEI) emitidos por meio do aplicativo Galope para eventos posteriores a 4 de dezembro não terão mais validade. “Os documentos deverão ser emitidos já no novo sistema, a partir de 7 de dezembro, ou a qualquer tempo nas inspetorias ou no Produtor Online, no menu GTA”, explica o gerente.
Todos os equídeos, exames e vacinas cadastrados no aplicativo Galope foram migrados para a nova plataforma.
Equipe da Procergs envolvida no projeto
DSF/AES - Área Educacional e Sócio Ambiental - Anderson Aço, Claudia Silva, Eduardo Marenco, Fernanda Linhares, Giovanni Brasil, Gustavo Menezes, Henrique Berto, Marcelo Aguiar, Maurício Silva, Pedro Vernetti. Pela fábrica interna: Cátia Michelon, Frederico Cappellari, Jeferson Padilha, Paulo Rosa e Roslaine Ferreira.