Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

RSA lança portal na internet

Site entrou no ar na manhã desta segunda-feira

Publicação:

Da esquerda para a direita: Alexandre, Piffero, Lidia e Cesar.
Da esquerda para a direita: Alexandre, Piffero, Lidia e Cesar. - Foto: Marcos Carvalho Jr.
Por RSA - PROCERGS
Foi lançado nesta manhã (29) o portal do RSA PROCERGS, objetivando, entre outros fins, aproximar sociedade e Companhia. O site do Programa de Responsabilidade Socioambiental e Inclusão Digital entrou no ar pela primeira vez às 9h, e já está disponível para consultas.

São do Setor de Serviços Web (SSW) os responsáveis pela concepção da página. O analista Marco Antonio Piffero e o desenvolvedor Alexandre Holzhey, além da designer Lidia Brancher assinaram a autoria. Somado a eles, Cesar Telles, coordenador do programa na PROCERGS, completou a equipe.

No portal é possível saber mais sobre a história do RSA, além de acessar projetos e balanços sociais ano a ano. Informações adicionais estão sendo incluídas, assim como configurações complementares. A URL para acesso é www.rsaprocergs.rs.gov.br.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.