Procergs recebe titular da Secretaria de Desenvolvimento Social

Beto Fantinel reuniu-se com a Diretoria da Companhia nesta segunda-feira (08/01)

Sala de paredes predominantemente amarelas, com pessoas sentadas ao entorno de uma mesa de reunião.
O encontro com o secretário aconteceu na Sala do Conselho da Procergs

No dia 08 de janeiro, a Diretoria da Procergs recebeu o Secretário de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel. Na ocasião, o titular da pasta reportou as necessidades do uso da tecnologia para ampliar as políticas públicas de desenvolvimento social no Estado.

Fantinel enalteceu, na oportunidade, o papel da Companhia como provedora de soluções de TIC para as mais variadas áreas do Governo, frisando que conta com o apoio da Procergs para os desafios de 2024. "O suporte tecnológico da Companhia será fundamental este ano", observou o secretário.

Para o diretor-presidente da Procergs, Luiz Fernando Záchia, a Companhia está sempre preparada para novos desafios. "Em 2024 seguiremos trabalhando de forma conjunta, buscando construir alternativas tecnológicas para apoiar esta importante área do governo, que é o Desenvolvimento Social", disse na ocasião.

Também participaram da reunião Karen Lopes (Diretora de Negócios e de Relacionamento com Clientes), Marco Antonio Seadi (Diretor de Soluções Digitais), Sandro Leite Furtado (Diretor de Sistemas Transacionais) , bem como o Analista de Negócios, Gabriel Pastoriza, além de representantes do Departamento de Atenção à Primeira Infância e da área de informática da Secretaria.