Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Procergs realiza pesquisa com nível estratégico dos clientes

A Pesquisa de Favorabilidade de Clientes ocorrerá entre os meses de outubro e novembro de 2024

Publicação:

Pesquisa de Favorabilidade
Pesquisa de Favorabilidade

A Pesquisa de Favorabilidade de Clientes ocorre anualmente e tem por objetivo obter a percepção do nível estratégico dos clientes em relação à Procergs, sendo também um Indicador Global do PPR de 2024.

Na Pesquisa é abordada a percepção dos clientes quanto aos seguintes itens:

- Atendimento às necessidades dos órgãos

- Atendimento ao cidadão

- Assessoria de confiança

- Comunicação institucional

- Preços dos serviços

- Percepção de valor

Com as respostas e comentários dos clientes, a Companhia terá elementos para ampliar o conhecimento e a avaliação quanto à atuação da Procergs, bem como traçar um plano de ação na busca de melhorias.

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.