Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Confira a reportagem sobre o ChatBot desenvolvido pela Procergs

A ferramenta atende a Sefaz via WhatsApp

Publicação:

Chatbot
Chatbot via WhatsApp - Foto: Divulgação
Por Acom | Procergs

Desde 2022 a Sefaz conta com uma ferramenta automatizada de atendimento, via WhatsApp, para eventuais incidentes no ambiente dos Documentos Fiscais Eletrônicos (DF-e), e a Procergs produziu uma reportagem explicando tudo sobre esse ChatBot.

Confira o vídeo na íntegra aqui:

00:00:00/00:00:00

ChatBot via WhatsApp

Reportagem sobre a ferramenta ChatBota, desenvolvida pela Procergs Crédito: TV PROCERGS

O ChatBot, desenvolvido pelo Setor de Sustentação de Serviços (SSE), com a contribuição da Central de Serviços (CSE) e da Central de Operações Dia (COD), tem o objetivo de simplificar o dia-a-dia das unidades federadas que são usuárias do ambiente da Sefaz Virtual.

Chatbot equeipe
Equipe responsável pelo desenvolvimento da solução - Foto: Reprodução/Divulgação
 

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.