Procergs lança Espaço Aberto de Inovação (eai)

Local de referência com processo de inovação aberta e que envolverá os funcionários e a sociedade

EAI GD
O eai fomentará a inovação na Procergs, envolvendo colaboradores e a sociedade
Por Procergs

Idealizado pelo Comitê Executivo de Inovação em Governo Digital, o Espaço Aberto de Inovação (eai) tem como objetivo ser um local de referência para fomentar a inovação na Procergs, sendo um ambiente colaborativo que envolverá todos os funcionários da empresa e também a sociedade.

O eai surge para apresentar e destacar as ações e iniciativas ousadas e inovadoras criadas pelos colaboradores das diferentes áreas da Companhia, com grande parte dos conteúdos e ações abertos para a comunidade, envolvendo a participação de clientes, fornecedores e outros atores externos.

Inauguração do eai – Espaço aberto de Inovação

#eai #Procergs #inovação Este é o “eai”, o Espaço aberto de Inovação, um local referência de inovação da Procergs, que com um processo de inovação aberta envolverá a colaboração de funcionários e da sociedade. Neste espaço você encontra: - conteúdos de soluções e de ações inovadoras criadas pela empresa e - práticas de inovação como desafios e oficinas de cocriação. Confira! Crédito: TV PROCERGS

O espaço nasce no ano em que a Procergs completa seus 50 anos, marcando ainda mais sua importância à sociedade. Criado e desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, mostra quem produz e promove ações e projetos para o aperfeiçoamento do acesso a serviços públicos à população.

Explica Ai

Conheça o Explica Aí, um quadro que tem como objetivo simplificar termos e conceitos para que todos possam ter acesso a informação, tri né? Crédito: TV PROCERGS

Serão promovidas ações de inovação como desafios, oficinas de cocriação e outras práticas colaborativas. O processo busca contar com a participação de todas as áreas, tanto no conteúdo produzido como nas interações através de comentários nos vídeos, que serão publicados no canal da TV Procergs no youtube e compartilhados na intranet e nas redes sociais da Empresa.

TECH TALKS

Tech Talks é um bate-papo que vai tratar de diversos temas, relacionados a tecnologia, negócios, pessoas, novas formas de trabalho, cultura, entre outros, e como eles estão sendo tratados na empresa. Confira!

José Antonio Leal, diretor-presidente, destaca: “O eai traz em seu formato e processo uma proposta inédita para impulsionar o fomento à inovação na empresa e elevar o nível de colaboração entre os funcionários na proposição de soluções inovadoras, disruptivas na Procergs”.

Karen Lopes, diretora de soluções digitais, menciona: “O eai representa um novo marco de conexões entre as pessoas que fazem a inovação na Procergs. Concebemos um espaço de fala e de compartilhamento de todas as novidades em todas as áreas da empresa”.