Procergs envia Pesquisa ao nível estratégico dos clientes
A Pesquisa de Favorabilidade de Cliente ocorrerá durante o mês de outubro
Publicação:
A Pesquisa de Favorabilidade de Cliente é uma demanda da Diretoria da Empresa e tem por objetivo obter a percepção do nível estratégico dos clientes em relação à Procergs. Nela abordaremos a percepção quanto aos seguintes itens:
- Atendimento às necessidades dos órgãos
- Atendimento ao cidadão
- Assessoria de confiança
- Preços dos serviços
- Percepção de valor
A Pesquisa de Favorabilidade de Cliente não interfere na Pesquisa Anual de Satisfação, dado que aborda questões diferentes, porém, complementares.
A proposta é que a pesquisa seja anual, assim como a de Satisfação de Clientes, que ocorre durante o mês de novembro.
Esta Pesquisa é Indicador Setorial do PPR e a APLAN é a Gestora do mesmo, sendo que nesta primeira execução não há meta de favorabilidade estabelecida.
Com as respostas e comentários, a Companhia terá elementos para ampliar o conhecimento e a avaliação dos clientes quanto a Atuação da Procergs, bem como traçar um plano de ação na busca de melhorias.
A Equipe de Trabalho é composta por representantes das seguintes áreas: APLAN, DRC, DCD, ACOM e DGG