Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Minha PROCERGS tem novas funcionalidades no módulo atendimento

Confira as novidades que estão disponíveis a partir de hoje 08/01/2019

Publicação:

Logo do Minha PROCERGS sobre fundo geométrico em vários tons de azul
Minha PROCERGS

A partir de hoje, 08/01/2019, o Portal Minha PROCERGS está com novas funcionalidades no módulo Atendimento. Entre as novidades estão os Quadros de Avisos de Incidentes Críticos e Informações Importantes, Novos Filtros de Pesquisa, Exportação para Planilhas e Fechamento de Incidentes.  Confira abaixo mais informações:

1) QUADRO AVISOS DE INCIDENTES CRÍTICOS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Na tela inicial do módulo de atendimento foi disponibilizado um quadro chamado AVISOS. Neste quadro, constam informações relacionadas a Incidentes Críticos que estão sendo atendidos no momento, além de outras Informações importantes. Verifique sempre o quadro AVISOS antes da abertura de um novo incidente, pois este já pode estar sendo verificado, sem necessidade de geração de um novo.

2) NOVOS FILTROS DE PESQUISA

Foram adicionados diversos novos filtros para pesquisar os incidentes. Agora é possível verificar os incidentes por: usuário, departamento do usuário, período quando os incidentes foram abertos, período quando os incidentes foram fechados, categoria (serviço), status do incidente, entre outros filtros.

3) EXPORTAÇÃO PARA PLANILHAS

Exporte suas listagens de incidentes pesquisados para utilização em planilhas. Esta funcionalidade possibilita que você gere e controle seus indicadores relacionados aos incidentes da forma que quiser.

4) FECHAMENTO DE INCIDENTES

Sempre que um incidente estiver com o status RESOLVIDO, você terá a possibilidade de fechá-lo. Faça os testes necessários para verificar se a situação está realmente normalizada e feche o incidente para que ele saia da sua listagem de incidentes pendentes.

Mais informações sobre estas funcionalidades e sobre a utilização do Módulo Incidentes podem ser verificadas nos links abaixo:

- minha procergs incidentes 2 1 (.pdf 1,26 MBytes)

- VÍDEO: CRIAR UM INCIDENTE + ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS

- VÍDEO LOCALIZAR E FILTRAR INCIDENTES

- VÍDEO EXPORTAR LISTA DE INCIDENTES

- VÍDEO VISUALIZAR E EDITAR UM INCIDENTE

- VÍDEO FECHAR UM INCIDENTE RESOLVIDO

 

PROCERGS - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A.